sábado, 1 de maio de 2010

JANTAR, CHAUFFEUR E TOSTA MISTA

Depois de uma amizade virtual, e da troca de umas mensagens mais atrevidas, acabamos por conhecer pessoalmente uma nova amiga, a A..
O JANTAR
Na tarde de ontem, estavamos nos respectivos locais de trabalho, e encontramo-nos no Facebook, acabamos por marcar a hora e local de encontro para irmos jantar os três. Até porque a curiosidade de nos conhecermos pessoalmente era grande.
Chegados ao restaurante, escolhemos a ementa e o vinho. No decorrer do jantar, íamo-nos conhecendo mais um pouco com conversas e olhares. Eu sempre muito directo (às vezes, até demais), a S. um pouco mais discreta e a A. sem papas na língua (boa língua - diz a S.).
O CHAUFFEUR
Já a caminho do parque de estacionamento, conversando e fumando um cigarro, começa-mos a perder o resto da vergonha, e a falar mais directamente e apimentadamente uns com os outros.
Entramos dentro do carro, eu ao volante, a S. ao meu lado e a A. no banco de trás, e combinamos ir beber um copo ao bar de um amigo nosso. Comecei então a andar com o carro, e ainda dentro do parque de estacionamento,... PAREI O CARRO, e disse à S. para ir para o banco de trás porque a A., enquanto fumavamos um cigarro, tinha arrefecido e ficado com frio (?). A. S. e a A. ficaram um pouco vermelhas (seria do vinho do jantar?), mas assim foi.
Posso dizer que foi das poucas vezes em que fiz de CHAUFFEUR, mas que adorei, até porque só estava concentrado (!!!) na estrada de regresso (tirando as vezes que olhei pelo espelho retrovisor, mas... era de noite e nada se via). Foram dos últimos 25 kms que percorri a baixa velocidade (era para disfrutar), e só se via a estrada escura à frente e se ouvia uns temidos (mas sentidos) gemidos no banco de trás, intercalados com o som dos lábios a tocarem-se.
Já a meio do percurso tive de interromper a "conferência" entre a S. e a A., para perguntar se afinal queriam ir beber um copo ao bar ou se queriam ir para casa (.. mas que raio de pergunta esta..... às vezes, mais vale um homem estar calado), e lá fomos nós então para casa.
A TOSTA MISTA
Já em casa, fomos direitinho ao quarto, e .................. pois,.................. digamos que a TOSTA MISTA estava divinal,......... e, só por compromissos pessoais e sociais, é que não se comeu mais uma TOSTA MISTA, até porque uma TOSTA MISTA é pouco, por muito boa que seja.
À A.
Um beijo muito especial a quem nos acompanhou na excelente noite de ontem.
As Fotos
As fotos ficaram na memória,...... dos intervenientes.

9 comentários:

  1. um jantar assim parece-me bem e bonito

    e a sobremesa excelente

    é preciso é ter cuidado para o motorista nãop se distrair da condução...

    ResponderExcluir
  2. Que jantar interessante!

    Acabo de reativar meu blogzinho!! Passa lá: danyexibidinha.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adora-mos a vossa atitude estamos a tentar iniciar-mos no convivio do swing gostaria-mos se posivel conhece-los melhor beij
    nosso mail co70ral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. muito bom jantar tudo completo sem duvisa

    ResponderExcluir
  5. http://sexvideoscenter.com nice page how about exchanging links?

    ResponderExcluir
  6. Olas, Voces sao um casal muito interessante com um blog bastante interessante, parabens

    ResponderExcluir