domingo, 19 de abril de 2009

terça-feira, 14 de abril de 2009

Noitada Caseira...

Alguns registos fotograficos efectuados na noite de 13 de Abril...








e as pilhas da máquina acabaram...

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Um tributo à melhor Esposa do Mundo

À S.:

Existem pessoas que têm a sorte de acertar no Totoloto, outras que têm os melhores empregos, outros que têm grandes "vidas"............ . Mas eu, tive outra sorte, a de ter a melhor MULHER do Mundo. Compreensiva, amiga, dedicada, ...., e acima de tudo é única.
Obrigado por me fazeres, o Homem mais feliz do Mundo...
J.


Aqui ficam algumas fotos da S.







PS.: A maior beleza da S. não se vê nas fotos, porque essa beleza é o seu interior.........

quinta-feira, 9 de abril de 2009

S. e P.

Momentos.... e... ousadias.











O GLAMOUR

É um excelente espaço liberal, onde nos perdemos de vez em quando.
E quem não conhece o GLAMOUR não sabe o que perde....

Noite do Pecado

Finalmente, lá conseguimos perder a vergonha e convidar uma amiga (a P.) nossa a acompanharmo-nos num copo no COYOTE BAR......., e a ela aceitou (yupiiii).
Como é da praxe, começa-mos a noite com um belo jantar, talvez um pouco mastigado à pressa porque a ansiadade era muita........, passamos por casa para elas se arranjarem, pois o COYOTE BAR tinha fechado e dado origem ao GLAMOUR, e como o próprio nome indica elas tinham que ir lindas. Já em casa, cada um de nós os 3 estava muito ansioso (não pela ida ao bar), mas sim a ver quem dava o 1º passo para a cama, e troquei um olhar com a minha mulher (a S.) e ............................. (esta parte nao se conta)........................., finalmente e com uns sorrisos do tamanho do mundo, lá fomos então para o GLAMOUR (o tema era a noite do pecado), para uma excelente noite no bar. Saímos do bar às 04.30h e voltamos para Santarém, até porque quem peca uma vez, peca duas ou ....

O Coyote Bar

Finalmente, em Setembro de 2008, decidimos ir conhecer um bar liberal........... e lá fomos nós a caminho de Sintra à procura do COYOTE BAR, o que com a tecnologia moderna não foi dificil de encontrar. E como da primeira vez (em tudo), o meu dedo antes de tocar na campaínha do bar, "tremia que nem varas verdes". A porta abre-se, fomos recebidos pelo gerente (um Ribatejano, só poderia ser) do bar e respectiva esposa, e em poucos minutos fez-nos as honras da casa. Passados uns rápidos 5 minutos já estavamos ambientados, e descobrimos que afinal tinhamos passado uma excelente noite, e saímos tal e qual como entramos, inteiros... . Despedimo-nos dos casais que conhecemos naquela noite, e deixamos a promessa de voltar.

A Fantasia mais desejada....

Pois,... FANTASIAS, ... quem não as tem?
É tão bom falar das fantasias, até porque, sonhar não faz mal, e não paga impostos (por enquanto)...
Para nós, de todas as fantasias a mais desejada pelos dois, em geral, e pela S., em particular, é sem dúvida, o trio MHM........... pois mas faltava outra M........

Espanto...

Qual não é o nosso espanto, que apartir de 2005, apercebemo-nos que existem na nossa cidade alguns casais swingers e muitos mais curiosos. Alguns dos quais, que até já os conheciamos muito antes desta "vida liberal" que passámos a ter.

Hobbie caseiro.... a fotografia
















Um pouco de nós...

Somos um casal com 35 (o J.) e 33 (a S.) anos, já com descendência, começa-mos a mostrar interesse no mundo do swing em 2002, através do meio mais usado para a descoberta: a net. Inicialmente "percorremos" os sites dos classificados adultos e encontramos ... "muita parra e pouca uva"..., o mais usual era encontrar do outro lado do anuncio "homens com os 2 sexos" ou então possiveis casais reais que por motivos que nos sao alheios nunca se decidiram a um curto café ou a 2 dedos de conversa.
Chegamo-nos a interrogar se valeria a pena continuar a procurar casais, que tal como nós, tinham a mesma curiosidade e as mesmas "fantasias" que nós. Mais tarde, comunicava-mos com outros casais através de messenger, mas por azar nosso, as camaras web, dos casais com que teclava-mos estavam sempre avariadas.........., quando finalmente do outro lado, encontramos um casal de Leiria (com a camara web a funcionar), e apartir daí foi um passo para o bendito café, que afinal nem custou nada. De seguida, foram uns jantares, e um serões muito bem passados................... e para esses bons momentos, nem foi necessário as "cambalhotas".
Desde então, ganha-mos uns amigos, e ainda hoje, passado 6 anos, mantemos contacto com eles........... ah, e o nick deles era Willsee (para vós um grande abraço e muitos beijos)..............